terça-feira, 23 de junho de 2009

Recordaçoes. . .



completou-se um aniversario ha pouco tempo que estou rendido ao "Norte". . .
mas. . .
a minha essencia,
eu...
todo eu pertenço à minha terrinha,
ao meu cantinho no céu!
onde nada se passa (ou nao). . .
onde se respira ar puro. . .
onde se conhece toda a gente. . .

sinto um nó na garganta. . .

nostalgia...

vontade de poder virar o mundo ao contrario...

uma série de sensaçoes inexplicaveis...

inumeras coisas a dizer...

mas lembro-me...

ergo-me...

luto...

é assim que tem que ser...

é assim que vai ser...

olho para o ceu...

o leve sopro que se faz sentir desperta-me....

sou invadido por uma vontade enorme de vencer...

aperto as maos fechadas...

cravo os pés à terra...

firmo o passo...

e custa...

mas vou em frente!!!!

de batalha em batalha, até a Vitoria final.

2 comentários:

Korben disse...

Eu cá não gosto da terrinha lol... Foi um mal necessário nascer lá.. Mas temos que seguir em frente para onde quer que as terrinhas nos levem...

Anónimo disse...

A verdade é que a "nossa" terrinha é bem linda,muitos visitantes gostam de a ver, muitos a vêem ver e todos ficam encantados com ela.
Quem cá vive e sai,batem as saudades,mas nós,e principalmente os portugueses,sabemos bem lidar com elas.
Em relação a toda a gente se conheçe,já foi mais verdade,lol.Depende do ponto de vista,lol.E a que terrinha estamos a falar.